Postagens
Mostrando postagens de junho 27, 2026
Uma fábula: a água, a confiança e o fogo
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Era uma vez a ÁGUA, a CONFIANÇA e o FOGO... Eles entraram juntos em uma floresta: A ÁGUA disse: - "Se vocês me perderem, procurem a umidade, porque onde há umidade, há ÁGUA". O FOGO disse: - "Se vocês me perderem, procurem pela fumaça, porque onde há fumaça, há FOGO.” Então a CONFIANÇA disse: - "Se eu me perder, não procurem mais, porque uma vez perdida, vocês nunca mais me encontrarão."