Uma fábula: a água, a confiança e o fogo

Era uma vez a ÁGUA, a CONFIANÇA e o FOGO...

Eles entraram juntos em uma floresta:

A ÁGUA disse:

- "Se vocês me perderem, procurem a umidade,

porque onde há umidade, há ÁGUA".

O FOGO disse:

- "Se vocês me perderem, procurem pela fumaça,

porque onde há fumaça, há FOGO.”

Então a CONFIANÇA disse:

- "Se eu me perder, não procurem mais,

porque uma vez perdida,

vocês nunca mais me encontrarão."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A IDADE EM QUE O TEMPO SENTA À MESA (autor apócrifo)