Uma fábula: a água, a confiança e o fogo
Era uma vez a ÁGUA, a CONFIANÇA e o FOGO...
Eles entraram juntos em uma floresta:
A ÁGUA disse:
- "Se vocês me perderem, procurem a umidade,
porque onde há umidade, há ÁGUA".
O FOGO disse:
- "Se vocês me perderem, procurem pela fumaça,
porque onde há fumaça, há FOGO.”
Então a CONFIANÇA disse:
- "Se eu me perder, não procurem mais,
porque uma vez perdida,
vocês nunca mais me encontrarão."
Comentários
Postar um comentário